segunda-feira, 28 de setembro de 2009

KIMONO DE COURO MANO!!!!!!




2 comentários:

  1. Olá MKART, tudo bem?

    Sou amigo do Wallace e estou a procura de um desenhista para uma parceria - mais precisamente na ilustração de uma história que tenho escrita.
    Não sei se você teria interesse. Se sim, poderiamos conversar mais a respeito e você ver os detalhes da história.
    Eu estou disposto a custear as eventuais despesas de publicação e coisas do gênero.

    De toda forma, se você se interessar, por favor, fique a vontade para me adicionar no msn: diogo_pdsa@hotmail.com

    Um grande abraço,
    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Oi maikon, eu vi o seu trabalho no evento em sao gonçalo e te indiquei a um amigo meu roteirista como pode ver.

    Qualquer duvida pode falar comigo ou melhor ainda diretamente com ele.

    abcs

    ResponderExcluir